sábado, 3 de dezembro de 2011

Cabelos Loiros



Blonde? Yes, we can!
Dizem que as loiras são mais sexy, que chamam mais atenção, que são preferência nacional e outras coisitas mais... Verdade ou não, ser loira é um luxo. Tantas mulheres são capazes de se descabelar (no sentido literal) para conseguir uma cabeleira dourada.

O verão pede, grita, suplica por tons loiros. E pra você, minha caríssima fabulosa que está pensando em entrar na tendência do verão 2012 e ficar loiríssima ou nem tão loira assim, é preciso tomar alguns cuidados, como observar o tom que combina com a sua pele e os efeitos que ele traz à aparência.


Eu tinha pensado em fazer um post, mas é muuuuuita coisa sobre loiro, então pra começar vou falar de dois tons quase básicos, que são na verdade, extremidades.

E lá vamos nós:
PLA-TI-NAAAAAAAAAAA-DO!


Muitas mulheres almejam o loiro claríssimo ou platinado, mas é preciso muuuuuuuuuuuita calma nessa hora se quiser ficar fabulosa de verdade. Aconselho que faça esse serviço com um especialista, procure um salão bacana porque certamente será preciso descolorir todo o cabelo e talvez esse descoloração seja feita duas vezes seguidas, e todas nós sabemos que isso danifica e muito os fios. Também é necessário que você esteja preparada para o tratamento, além de muita disposição para hidratar constantemente em casa, você deve prepara o bol$o pra fazer tratamentos no salão, alem dos retoques.
Outro cuidado que se deve tomar ao optar pelo platinado, é observar o tom da pele. Esse tom é indicado para mulheres de pele branca a rosada. Aquelas que mesmo tomando sol não ficam morenas, no máximo rosa, para as donas de olhos verdes e azuis esse é O tom!

Aqui alguns exemplos platinados:









Meeeeeeeeeeeeel



Já o mel não exige tanta cautela assim, esse loiro pode ser usado por todos os tons de pele. O retoque é feito a cada 30 dias a depender da cor natural da sua raiz.

E aqui alguns exemplinhos para você se inspirar:



É isso aí, minha cara fabulosa , espero que tenha gostado e até a próxima!

Nenhum comentário: