domingo, 30 de outubro de 2011

Mãos de Fada para uma MULHER de VERDADE


Oláááá minha cara amiga fabulosa,
Hoje eu trago para você uma receitinha caseira, bem simples de fazer que da um resultado incrível. Não sei se acontece com você, mas volta-e-meia noto que as minhas mãos estão um tantinho ásperas e com malditos calinhos que insistem em dizer que elas não são mãos de princesa, um ABSURDO!!!! E como todas nós sabemos: NOSSAS MÃOS SÃO NOSSO CARTÃO DE VISITAS.

                                                 
Pode começar a usar suas mãos para dar adeus a esse incômodo:
Como?
R= Com a esfoliação natural
Onde?
R= Na cozinha
Quando?
R= Quando acabar seus servicinhos domésticos ou outros. Inicialmente aconselho que faça todos os dias e em uma semana, suas mãos vão revelar sua verdadeira identidade, que você insiste em esconder: PRINCESA.
Por quê?
R= Porque você é Fabulosa, Bonita e Inteligente, logo é independente o bastante para resolver seus problemas e não quer gastar seu dinheiro a toa.
Do que eu vou precisar?
v  Metade de um limão
v  Duas colheres de açúcar

                           




Como vou fazer?
Esprema o limão em uma mão, acrescente uma colher de açúcar e em seguida esfregue uma na outra, como se tivesse lavando-as. Pode botar um cadinho de força. Repita a operação com a outra colher de açúcar e esprema mais um pouco a metade do limão. Proooooooooonto, agora sim mãos dignas de uma princesa. Na primeira semana, sugiro que faça diariamente, a partir da segunda duas ou três vezes por semana e com UMA colher de açucar ta de bom tamanho.

Até a próxima, minha cara fabulosa!