quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Diga bom dia ao seu rosto!!

Oláaa fabuloosas,

Nossa pele está diariamente exposta ao sol, vento, poluição e poeira. Com isso, a nossa pele perde o brilho e a beleza. Para que a pele possa estar sempre bonita e bem tratada, um dos cuidados básicos para o rosto é a limpeza.

Cansou de acordar cedo e se assustar ao olhar para o reflexo no espelho? com algumas dicas de cuidados simples da revista 'InStyle' você pode deixar esta verdadeira cena de filme de terror no passado. Aqui vai algumas dicas para você acordar linda. Esqueça a cara amassada e o cabelo desgrenhado. Você vai amanhecer pronta para arrasar!!! Está esperando o que para aprender? Vamoos lá!!

DURMA DE BARRIGA PARA CIMA: Dormir de bruços é ruim para o sono da beleza. Isso porque a cabeça pesa, em média, 4 kg. Ao deitarmos desta forma, o peso vai todo para o rosto e, com isso, ganhamos mais rugas. Há quem diga, inclusive, que dá para saber de que lado uma pessoa dorme pela quantidade de rugas.

LAVE O ROSTO: Crie o hábito de lavar o rosto antes de dormir. Quando não limpamos o rosto, toxinas e sujeira acumulada durante o dia ficam na pele durante a noite. Além disso, a noite é o melhor momento para cuidar da pele, já que há mais sangue circulando pela pele e nem um pingo de maquiagem ou impurezas para interferir.

XÔ RUGAS: Já sabemos que é errado dormir com maquiagem. Que tal investir no melhor creme noturno para cuidar da área ao redor dos olhos? Não precisa nem se preocupar em manchar ou borrar a maquiagem!

ENROLE-SE: Para minimizar o frizz matinal, durma em uma fronha de cetim ou amarre um lenço de seda nos cabelos. Estes tecidos são mais macios que o algodão e, assim, há menos atrito entre os fios e a superfície.

Bailarina: Prenda os fios no alto da cabeça em um coque despretensioso - desses que se faz quando se está com pressa ou com calor. Na manhã seguinte o resultado é mais volume e ondas sensuais.

EVITE O ROSTO INCHADO: Para acordar com as linhas do rosto definidas, tenha um jantar com bastante proteínas e poucos carboidratos e açúcares. Quando exageramos em massas, pães ou doces, a tendência é que a pele fique com aparência mais cheinha.

.. E para uma Limpeza mais Eficiente vale ressaltar,
Lave o rosto 2 vezes ao dia, de manhã e à noite.
Use sabonetes específicos para seu tipo de pele.
A temperatura da água deve ser fria a morna.
Faça movimentos circulares para ajudar a circulação nos vasinhos do rosto.
Enxágue bem; não deixe resíduos de produtos.
Use uma toalha limpa ( para evitar que bactérias contaminem seu rosto) e macia ( para não agredir a pele). Não esfregue a toalha no rosto; dê leves batidinhas.
Sabonete líquido para pele oleosa- Dermotivin Foam;
Purific – AC Gel ROC ;
Normaderm Sabonete VICHY ;
Gel Limpador Effaclar La Roche-Posay ;
Sabonete Líquido Facial Dermage ;

É isso ai fabulosas, até a próxima.





E aqui vai umas dicas de sabonetes para lavar o rosto,

Nenhum comentário: