quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Cabelo de Molinha e beeeem LINDO - Gel de Linhaça

Olááá fabulosas,Ultimamente ando fascinada pro assuntos capilares, e pra começar esse assunto nada melhor que falar dos CRESPOS / CACHEADOS, como os meus. Eu estou em processo de "naturalização" (neologismo?!) dos meus cabelos, minha prima e eu estamos travando uma luta séria contra os processos químicos, queremos recuperar nossos cachinhos naturais, volta-e-meia estamos com alguma ideias para essa restauração. Hoje, eu quero passar pra vcs, a receita do gel de linhaça que peguei no BELEZA SEM FRONTEIRAS, la tem muitas dicas, então vamos lá à receita:

Vamos precisar de:
1 copo médio de água
3 colheres de sopa de linhaça
1 coador
1 panela

Como prepararemos?
Misturaremos as 3 colheres de linhaça ao copo de água e levaremos ao fogo por 10 minutos. Coaremos esse gel imadiatamente, o que sobrar guardaremos na geladeira. O ideal é que façamos em pequenas quantidades pra não estragar.
E usaremos como Leave in

Comprarei minha linhaça essa semana mesmo, mostrarei os resultados aqui. Bjus e até a próxima FABULOSAS

Nenhum comentário: