segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Equipe Maior!


Junte-se a nós!
 

 

Fabuloooooosas, que saudade!

Como estou meio, (meio é bondade) totalmente desconectada, não estou dando conta de manter atualizado o nosso blog. Então, é o seguinte:

Estou à procura de colaboradoras para o meu blog e fanpage. Quem tiver interessada, por favor, dá uma cutucada. Seguem os links para vocês conhecerem a proposta do blog. Quem gostar e quiser me ajudar é só falar inbox,deixa o link do seu perfil, da sua página (se tiver) e eu entro em contato.

Para ser uma agente FBI é fácil, basta:

*Gostar de feminilidades:

Aqui você vai escolher um tema para tratar no blog, ou pode escrever acerca de vários temas; moda, corpo, pele, saúde, malhação, comportamento, fé, intelectualidades, livros... Enfim!


*Ter noções básicas de ortografia

O básico mesmo para não fazer feio.


*Ser desprovida de certos preconceitos

Nada de desfazer na religião (ou falta dela) alheia, nem da opção sexua, nem do cabelo, cor, corpo...


*Estar conectada

Pelo menos montar um calendário de um post por semana, responder à dúvidas das leitoras... Saber o que ta rolando por aí.


*Ser gentil e atenciosa, SEMPRE!

Imprescindível ser gentil com nossas leitoras e nossas colegas blogueiras também.
Então, vamos lá?
Página:
https://www.facebook.com/FABULOOOOOSA

Um comentário:

Gata Negra disse...

Oi Cyd, boa tarde. Gostei de conhecer o blog e a fan page do facebook. Já até pensei em fazer um blog, mas como não tenho muito tempo achei que ficaria difícil dar um segmento legal para tal coisa, rs. Pois bem, talvez colaborar seria legal. Meu face é https://www.facebook.com/thamires.alves.587, qualquer coisa estamos ai. Beijo...