quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Buscando a Deus enquanto O posso achar.

Booooom dia Fabulosas,
E o primeiro post do ano dedico Àquele que é digno de toda honra, glória e louvor: Jeová Deus.
Hoje eu acordei muitíssimo feliz e a princípio parecia não ter nenhum motivo aparente, mas é claro que tudo tem uma causa. E a causa dessa felicidade, a qual vim compartilhar com vocês, é que lembrei  o quanto Deus me ama. Segunda-feira fizemos um culto aqui na minha casa e a palavra de Deus para nós foi Colossenses 3.
Não haveria Palavra melhor para começar o ano né?! Buscai as coisas de cima, se desprenda das coisas que aborrecem o Pai.
No meio da discussão sobre o texto, minha amiga Jaqueline falava das misericórdias de Deus e as palavras dela ficaram desde então martelando em minha mente, então resolvi passar aqui para compartilhar com vocês.
Para você que como tantas outras pessoas fizeram mil planos, mil promessas de que esse ano seria diferente e que esse ano seria o ano da sua VITÓRIA.  Já avaliou como está você diante de Deus?! Você quer as bênçãos dEle, não é?! Mas e você? Ta disposta a se Dara para Ele? Você tem buscado as coisas de cima? Tem buscado agradar a Deus em primeiro lugar? Ou você tem feito apenas conforme o teu desejo? E assim ta bom para você?

Em Colossenses, o apóstolo Paulo nos aconselha a buscar as coisas de Deus e não desse mundo, pois a maldade desse mundo faz acender a ira de Deus sobre nós. Mas como a bíblia em si é uma perfeição de livro, lá em Lamentações Jeremias nos diz que as misericórdias de Deus são a causa de não sermos consumidos e que elas não têm fim, se renovam a cada manhã.


Só não esqueça minha caríssima fabulosa: “Deus consente, mas não para sempre”. Se por um lado Ele é amor por outro Ele é justiça. Hoje vivemos pela Graça porque Cristo nos salvou, mas se não o recebemos como Senhor & Salvador e não buscamos as coisas que procedem dEle podemos perder a graça e as misericórdias de Deus podem cessar sobre nossas vidas. E quem já leu um pouquinho de Bíblia sabe o quão terrível é quando a ira do Senhor vem sobre um povo.



Então, que tal começar o ano na presença dEle? Buscando a Ele enquanto O podemos achar? Usemos do direito que Ele nos deu, da ousadia que Ele nos deu quando se fez em maldição na cruz do calvário levando sobre Si nossos pecados e enfermidades.



Ele veio para que tenhamos VIDA e vida em ABUNDÂNCIA!


Então fica dica minha cara fabulosa,
Graça & Paz da parte de Jesus!


2 comentários:

Thayane Almeida disse...

oieee adorei seu blog e o texto =) seguindo vc amore, vem conhecer meu cantinho e me seguir tb, ficarei muito feliz, beijoss

www.girlscosmetic.blogspot.com

Mayana disse...

Obrigada minha querida, SEU BLOG TA UM SHOW. Ja estou seguindo-te também!