quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Usina de Belo Monte, o que EU tenho a ver com isso?!

Oláááá Fabulosa,

Como ja falado na descrição do blog, ser uma agente FBI vai muito além de um corpinho bonito. Uma mulher de verdade deve estar atenada às coisas que estão acontecendo ao seu redor e fazer jus a sigla por completo, especialmente ao I = INTELIGENTE. Pois então, hoje estou trazendo um vídeo que ta super estourado nas redes sociais, a respeito da instalação da Usina do Belo Monte.

Fiquei muito feliz com a inicativa do vídeo, ele ta PEREFEITO!!!!!! Vejam na íntegra, posicione-se, movimente-se, POR FAVOR! Nós somos responsáveis pelo destino do nosso país, do nosso planeta. Não vai nos custar nada tomar uma posição e trará grandes resultados. Vamos sair da nossa zona de conforto que nos deixa mais hipócritas a cada dia, uma vez que falamos, falamos e falamos... E nada fazemos para MUDAR!



Por favor assinem a petição aqui:
http://movimentogotadagua.com.br/assinatura

Conheça e MOVIMENTE-SE junto:
http://movimentogotadagua.com.br/projeto


Então minha CARA Fabulosa:

"Vem, vamos embora que esperar não é saber.  Quem sabe faz a hora não espera acontecer."

Até a próxima!

Nenhum comentário: