sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

RÉVEILLON


Deu branco, de novo!

Falta apenas um dia para nos reunirmos e aguardarmos a chegada do ano novo. Réveillon é uma das festas mais esperadas do ano, muitos são os preparativos e a maioria das pessoas comemora a chegada do novo ano, cada um à sua maneira.
Então... 2012 batendo na porta, e você ainda não sabe o que vestir?! Pois é bem vinda ao clube! Para começar, embora todas nós saibamos, é claro que o seu “look” dependerá do local, do tipo de comemoração que fará. Hoje, to trazendo umas dicas básicas porque o tempo de preparação do post foi curtíssimo, até porque eu ainda estou preparando-me também.
Se você vai curtir essa festa linda em algum lugar mais formal, como um clube ou uma outra festa fina, vale a pena investir em um visual mais sofisticado, eu adorei esse modelo abaixo. O corte dele é super moderno, ousado, o brilho deu um toque mais que especial, a cara da RIQUEZA!

Se você não abre mão do branquinho básico, aqui vão alguns modelos que agradam gregas e troianas.


Desses todos aqui, o que mais gostei foi o da direita, ficou show de bola esse justinho (também com esse corpo...). Mas trocaria TODAS as sandálias por algo mais glamouroso. O branco por si já é básico, acho que nos pés poderia rolar um pouco mais de OUSADIA!
Aqui mais alguns modelitos básicos, ou nem tanto.


Um toque Clássico

Uma pitada de Ousadia


Despojar, por que não?!

Por hoje é só, fabulosas. Até a próxima!

Quanto tempo, heim garotas? Desculpe nossa ausência, mas fim de ano é uma correria danada. Eu fechando notas dos meus aluninhos, Negah na correria das festas de fim de ano la no restaurante e Adla com a loja de roupas dela... Ufa! Mas em 2012, voltaremos com tudo! Hoje uma prévia do Réveillon.

domingo, 4 de dezembro de 2011

Oláaa Fabuloosas!!! 
e aí, tudo belezinha com vcs??


Então, tava vendo um vídeo aqui muito bom e tudo bem simples e de forma bem rápida para você que assim como eu adoooooooooooora um cachecol! 
São 25 maneiras super bacanas de como você usar o seu cachecol, lenço, etc! Tem vários looks, oq eu mais gostei foi o ' The Magic Trick '.  Vamos conferir!



É isso aí fabuloooosas.. Faça o look q você mais gostou e arraseeeeeee!!!! 
Um bom começo de semana! ;**

sábado, 3 de dezembro de 2011

Cabelos Loiros



Blonde? Yes, we can!
Dizem que as loiras são mais sexy, que chamam mais atenção, que são preferência nacional e outras coisitas mais... Verdade ou não, ser loira é um luxo. Tantas mulheres são capazes de se descabelar (no sentido literal) para conseguir uma cabeleira dourada.

O verão pede, grita, suplica por tons loiros. E pra você, minha caríssima fabulosa que está pensando em entrar na tendência do verão 2012 e ficar loiríssima ou nem tão loira assim, é preciso tomar alguns cuidados, como observar o tom que combina com a sua pele e os efeitos que ele traz à aparência.


Eu tinha pensado em fazer um post, mas é muuuuuita coisa sobre loiro, então pra começar vou falar de dois tons quase básicos, que são na verdade, extremidades.

E lá vamos nós:
PLA-TI-NAAAAAAAAAAA-DO!


Muitas mulheres almejam o loiro claríssimo ou platinado, mas é preciso muuuuuuuuuuuita calma nessa hora se quiser ficar fabulosa de verdade. Aconselho que faça esse serviço com um especialista, procure um salão bacana porque certamente será preciso descolorir todo o cabelo e talvez esse descoloração seja feita duas vezes seguidas, e todas nós sabemos que isso danifica e muito os fios. Também é necessário que você esteja preparada para o tratamento, além de muita disposição para hidratar constantemente em casa, você deve prepara o bol$o pra fazer tratamentos no salão, alem dos retoques.
Outro cuidado que se deve tomar ao optar pelo platinado, é observar o tom da pele. Esse tom é indicado para mulheres de pele branca a rosada. Aquelas que mesmo tomando sol não ficam morenas, no máximo rosa, para as donas de olhos verdes e azuis esse é O tom!

Aqui alguns exemplos platinados:









Meeeeeeeeeeeeel



Já o mel não exige tanta cautela assim, esse loiro pode ser usado por todos os tons de pele. O retoque é feito a cada 30 dias a depender da cor natural da sua raiz.

E aqui alguns exemplinhos para você se inspirar:



É isso aí, minha cara fabulosa , espero que tenha gostado e até a próxima!